sábado, 31 de outubro de 2015

OS ÊXITOS E TAMBEM OBSTACULOS NA SAÚDE

OS ÊXITOS E TAMBEM
OBSTACULOS NA SAÚDE
O Secretário Zezinho Sobral vem conseguindo êxitos na sua tentativa  de retirar do sistema de saúde pública os entraves,     inclusive aqueles , digamos    assim,  ¨imateriais ¨, que    geravam desperdício ou descaminhos de recursos.  As mudanças para melhor começam a se tornar visíveis, e isso se pode facilmente observar na redução da carga sobre o Hospital de Urgência João Alves. A rede começa a funcionar melhor no interior, e  se chegará, em alguns meses, a reduzir os sofrimentos daqueles que precisam do tratamento oncológico.  Mas há obstáculos ainda que precisam  ser removidos, e eles certamente, vão exigir decisões políticas que causarão desagrados.
O Secretário Zezinho Sobral dedicado inteiramente às suas funções, precisa ter uma equipe mais  integrada aos seus objetivos,  com gente merecedora da sua integral confiança.

O SAMU ganha uma nova dinâmica, e o Grupamento Aéreo da Policia Militar que opera o helicóptero de resgate, tem sido decisivo em diversas situações. Sexta –feira à tarde o helicóptero chegou em poucos instantes  a Canindé, para transportar uma jovem que sofreu grave traumatismo craniano num acidente com moto. Sobre o Grupamento Aéreo que o coronel Yunes ampliou e tornou mais operacional, é preciso agora mantê-lo, mesmo se vier a ser desativada a área onde funciona, ou funcionava, o Aeroclube de Sergipe na rua Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário