sábado, 24 de outubro de 2015

APENAS DUAS PERGUNTAS


APENAS DUAS PERGUNTAS
Caso a presidente Dilma abrisse contas secretas na Suiça, para ela e familiares,  e perguntada se as possuiria dissesse, enfaticamente que não, e depois as contas fossem descobertas, comprovadas, inclusive com a assinatura e passaporte dela anexados aos recibos dos depósitos, depois disso, tudo constatado e provado,  Dilma teria condições de permanecer ocupando a Presidência da República ?
 Cunha, o presidente da Câmara dos Deputados, segundo na sucessão do cargo de Presidente da República, teve, reveladas pelo Ministério Público da Suiça suas contas secretas, dele, da mulher e de uma filha, também suas transações financeiras com dinheiro não declarado à Receita Federal. O Supremo Tribunal Federal determina que suas contas sejam bloqueadas e o dinheiro transferido para o Brasil ficando sob guarda da Justiça.

Depois de toda essa comprovada série de ilícitos, onde se incluem  peculato,  falsidade ideológica, crime contra a ordem tributária, e até formação de quadrilha, Eduardo Cunha pode continuar sendo deputado , presidindo a Câmara Federal  e podendo decidir se a  Presidente da República  poderá ser submetida a um processo para a cassação do seu mandato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário